Grupo grande Tijuca destaca problemas na Rua Luis de Matos

27/06/2010 09:14

Porque não falar de um exemplo da pouca vergonha e da falta de fiscalização?
Mas eu acho mesmo que só não fiscalizam porque não querem. Imaginem se a cada dia equipes especializadas de Guardas passassem uma vez por cada rua de cada bairro multando todos os carros parados irregularmente? Garanto que em 1 mês, milhares de carros já seriam multados e os donos destes veículos passariam a pensar duas vezes antes de cometerem este tipo de infração.
A omissão do poder público e falta de pulso, fez o carioca criar sua própria lei e não temer a nada, afinal, mesmo quando é abordado, nada como um "cafezinho" para melhorar as coisas.

Foto: Grupo Grande Tijuca


Esta é a Rua Luis de Matos, que corta e tão conhecida Jorge Rudge entre Vila Isabel e o Maracanã. Num dia comum, a Luis de Matos é assim, uma zona. E olha que a 20ª DP é ali, mas isto não quer dizer nada. Não há limite para a falta de respeito. Do lado direito da calçada, carros e mais carros. Uma oficina utiliza o espaço do pedestre para estacionamento.
Agora eu entendo porque quando fui levar minha filha com 10 dias de vida para fazer o teste do pezinho, tive que ir andando pelo meio da rua. Bacana hein! Aliás, foi neste dia que tirei estas fotos. Nesta mesma calçada, um Celta parado fecha à calçada. Mais a frente um depósito de pneus usados deixados pela borracharia em frente.

 

Confira a matéria completa:

 

—————

Voltar